terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Policial Militar é assassinado em via pública na cidade de Macaíba


Na tarde desta terça-feira (03/11), um crime violento foi registrado em Macaíba, na grande Natal. O policial militar Joniere Altes foi morto a tiros. Segundo relatos, o PM foi surpreendido por criminosos enquanto estava em seu veículo, Joniere foi alvejado várias vezes a disparos de arma de fogo. O PM veio a óbito no local.

Conforme testemunhas, Joniere estava parado em um semáforo, elementos não identificados se aproximaram e efetuaram diversos tiros que o acertaram na cabeça. De acordo com a advogada Kátia Nunes, Joniere tinha acabado de deixá-la em seu escritório, em Natal, e estava indo ver a mãe na cidade de Macaíba.

“Sei que ele não era santo, mas ninguém é tão ruim pra merecer morrer dessa forma. Há vários meses, eu vinha orientando para ele ter cuidado, devido à violência em Macaíba. Ele me disse que não tinha problema com ninguém e que tinha feito às pazes com todo mundo, pois agora estava renovado em Cristo”, explanou Kátia.

De acordo com a informação do comandante da polícia militar, coronel Araújo Silva, Joniere já havia sido preso e estava cumprindo pena em regime semi-aberto.

Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações e foto: Portal  BO
type='text/javascript'/>