domingo, 29 de dezembro de 2013

Prefeitura de Antônio Martins conclui e entrega 40 novas moradias populares

O prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, juntamente com sua e sua equipe de trabalho, entregou as chaves de 40 novas moradias populares na zona urbana. Localizadas no Conjunto Nova Vida, as unidades habitacionais foram construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida 2, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas).

A cerimônia ocorreu neste último sábado, 28 de dezembro, às 10h, no Complexo de Lazer (Terminal Turístico e Parque Aquático) e reuniu os beneficiários e suas famílias.
Na ocasião, Dr. Zé Júlio enumerou os benefícios que deverão chegar em breve aos moradores do Conjunto Nova Vida, como energia elétrica, calçamento, rede de esgoto, uma academia do idoso e uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e adiantou que pretende entregar 300 novas casas populares em 2014.

As chaves das novas moradias foram entregues pela diretora da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho, Matildes Vieira, a dentista, Rejane Vieira (representando sua mãe, a secretária Municipal de Educação, Ana Maria Vieira), a diretora da Escola Estadual Ana Lima, o responsável pela obra, Roberto Oliveira (Pitica), os secretários Evilásio Carlos Filho (Urbanismo e Meio Ambiente) e Rosineide Mesquita (Semthas), os vereadores Cabeludo e Biô e a beneficiária Sheily Paiva.
A solenidade foi acompanhada pelos secretários Hugo Mesquita (Agricultura) e Francisco Sousa de Assis (Planejamento), o professor e poeta Davi Calisto (ex-vice-prefeito), o engenheiro agrônomo Altemar Bezerra (técnico da Emater), dentre outros convidados.
type='text/javascript'/>