segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A procura de vagas nas escolas provocam filas gigantescas em Mossoró


Filas enormes se formaram em frente as escolas da rede municipal de ensino desde sábado (04/01) à noite de pais e mães procurando garantir vaga para matricular o filho nesta segunda-feira, 6 de janeiro.

Na Escola Raimundo Fernandes, na rua Seis de Janeiro, perto do Senac, amanheceu nesta segunda-feira com enorme fila. Muitos dos pais não sabiam que ficando na fila iriam garantir vaga para os filhos.

A mesma fila enorme na Escola Municipal Morais Filho, no cruzamento das ruas Artur Bernardes com João Cordeiro, também no bairro Santo Antônio. Neste caso, segundo relata Fabiene Costa Dias, até briga já aconteceu.

O mesmo problema também foi registrado em todas as outras escolas da rede municipal de ensino em Mossoró. As escolas da rede estadual as matrículas estão sendo feitas pela internet e não registra filas por vagas.

O prefeito em exercício Francisco José Lima da Silveira Junior disse neste domingo (05/01) que vai se reunir nesta segunda-feira, logo no início da manhã, para buscar uma solução emergencial e garantir vagas para todas as crianças.

Informações: De fato
type='text/javascript'/>