sábado, 18 de janeiro de 2014

Acidente automobilístico deixa uma pessoa morta e outra ferida em Apodi

Um acidente automobilístico tomou proporções drásticas na noite deste sábado (18/01), no município de Apodi, interior do RN. Um veículo automóvel capotou várias vezes nas proximidades do sítio Barra, um dos passageiros veio a óbito no local.
Conforme informações, dois homens seguiam viagem do sítio Córrego – zona rural de Apodi, ao centro da cidade. No entanto, em certo ponto da estrada, o condutor perdeu do controle, vindo a capotar diversas vezes. Um dos ocupantes, identificado como Francisco Leno Franco Torres de Souza, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
Seu companheiro e motorista do automóvel, Francisco Marcelo C. da Costa, de 23 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, e transferido ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Francisco Marcelo foi transferido em estado grave
De acordo com o hospital, seu estado de saúde é grave. O jovem teve várias costelas fraturadas.

A Polícia Militar compareceu ao local fazendo o isolamento do corpo, até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).
Francisco Leno residia no Bairro Bacural I, e Seu companheiro, Francisco Marcelo, reside no Bairro Malvinas, ambos da zona urbana do município.



Samuel Williams - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Josemário Alves/Da Redação
type='text/javascript'/>