domingo, 19 de janeiro de 2014

Após deslize, homem bêbado despenca da barragem de Santa Cruz em Apodi

O que era pra ser diversão acabou como tragédia na manhã deste domingo (19/01), no município de Apodi, Oeste potiguar. Um pernambucano e residente em Mossoró, caiu degraus abaixo após uma atitude perigosa na Barragem de Santa Cruz.

De acordo com as informações, Edvaldo dos Santos, de 43 anos, estava em estado de embriaguez quando resolveu subir os degraus da barragem. Porém, em certo ponto, o indivíduo escorregou e acabou caindo. 
Em conversa com o Portal SOS Notícias do RN, uma vizinha da vítima relatou que todos pediram para ele não subir. "Nós pedimos tanto para ele não subir, meu Deus!", disse ela muito emocionada.
Um colega de Edvaldo ainda comunicou à reportagem que a vítima estava muito alto quando escorregou. "Ele tava alto, quase no último degrau. Quando escorregou, ele veio bolando. Durou quase um minuto a queda dele", concluiu.


A vítima é ajudante de pedreiro e residente no bairro Belo Horizonte. Ele veio á barragem em uma lotação.
Edvaldo foi socorrido por populares ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado gravíssimo.

ATUALIZANDO: Durante a tarde, o Portal SOS Notícias do RN recebeu a informação de que Edivaldo não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A vítima teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Samuel  Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>