sábado, 4 de janeiro de 2014

Aposentada é assassinada a golpes de faca peixeira no município de Patu

Um crime de homicídio foi registrado neste sábado (04/01) pela Central de Operações no município de Patu. A aposentada Albaniza Bento de Oliveira Santos de 56 anos foi esfaqueada em frente a sua residência por volta das 10 horas da manhã.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado de nome Allyson Lourenço, de 20 anos e natural de Patu, desferiu cinco facadas na vítima enquanto a mesma chegava em sua casa no centro da cidade.

O motivo do crime teria sido as constantes acusações que a aposentada fazia contra o jovem, alegando que o mesmo teria roubado uma quantia em dinheiro e um notebook a alguns meses atrás.

Após o crime, Allyson empreendeu fuga com destino ignorado e segue procurado pela polícia. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Municipal Henderson Josino Bandeira Moura e transferida ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas veio a óbito após concluir cirurgia.

Ainda segundo informações, o acusado possui diversas passagens pela polícia por furtos e roubos.

Albaniza Santos residia na rua Braz Sirino de Moura, no bairro Nova Brasília, centro da cidade. A mesma trabalhava como crediarista de forma autônoma.

O crime de homicídio contabilizado como o primeiro do município será investigado em inquérito policial conduzido pela 7ª Delegacia Regional de Polícia de Patu.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Cedida
type='text/javascript'/>