terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Através do Facebook, Capitão Brilhante anuncia saída do 2º BPM de Apodi


O Capitão PM Inácio Brilhante Filho Araújo, que estava à frente da 2º CIA de Polícia Militar de Apodi, anunciou através da rede social Facebook, sua saída do batalhão.

“Capitão Brilhante”, como é conhecido, se encontrava na liderança da CIA apodiense desde agosto de 2010, quando substituiu o Capitão PM Carvalho.

Inácio Brilhante de Araújo Filho nasceu na cidade de Caraúbas, região Oeste potiguar, ingressou na PMRN em novembro de 1997. De aspirante, galgou logo o posto de 1º tenente.


Assumiu o Pelotão de Caraúbas em abril de 2004, permanecendo nesse cargo até janeiro de 2009. Logo após, foi transferido para a cidade de Campo Grande, com a finalidade de comandar o policiamento da própria, onde ficou até 2010. Posteriormente, foi novamente transferido de cidade, vindo para Apodi no intuito de liderar a 2º CIA de Polícia Militar do município.

Em seu perfil no Facebook, Brilhante agradeceu a hospitalidade proporcionada tanto pelos PM’s, como pela população apodiense durante o tempo que  ficou.  “Só tenho a agradecer a todos os Policiais Militares, como também aos Apodienses que me acolheram nesse período que estive a frente da 2º Companhia de Apodi. Obrigado.”, externou.

O destino do Capitão Brilhante é a cidade de Alexandria, onde o mesmo prestará serviços no 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade oestana. Brilhante é conhecido em todo RN pelo ótimo trabalho feito, coibindo diversas ações ilícitas em Apodi e região.

O seu substituto será o Tenente PM Messias Adelino Alves, este, era subcomandante da Companhia de Polícia Militar da cidade de Patu.

Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>