sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Baraúnas consegue vaga na final após virada inacreditável sobre o Assu

A última rodada da Copa FNF, primeira fase do Estadual, teve seu encerramento na noite desta quinta-feira (30/01) com quatro jogos, dois pelo grupo A, da Capital, e dois do Interior e com uma classificação heroica do tricolor mossoroense para a final desta fase do Campeonato Estadual.

Jogando em Assu, o Baraúnas venceu, de virada, o lanterna da chave, o Assu, por 3 a 2, e está classificado para a final desta fase. O início de jogo do tricolor mossoroense foi muito ruim e em 24 minutos sofreu dois gols. Aos 6 minutos, Aílson abriu o placar para os assuenses.

O segundo gol da equipe da Terra dos Poetas foi marcado por Bodão Neto, aos 24 minutos. O Baraúnas ainda diminuiu na primeira com o atacante Kaká, aos 38 minutos, após rebote do goleiro Renato.

No segundo tempo, o tricolor foi para cima do Assu, mas as finalizações, o que vem causando dor de cabeça para os torcedores, continuavam erradas, para desespero dos atletas e comissão técnica.
Kaká marcou os dois primeiros gols da partida
Nos acréscimos da etapa final, aconteceu o impossível. Aos 45 minutos, Kaká empatou o jogo dando esperanças ao torcedor de uma virada.

Aos 48 minutos, Wendes virou a partida e colocando o Baraúnas na primeira posição do Grupo do Interior. Este foi a 12ª partida do clube sem perder em Estaduais.

Com a vitória heroica do Baraúnas, o time enfrentará o Globo, de Ceará-Mirim. A decisão será em duas partidas. Ainda não se sabe se a primeira em Mossoró ou em Ceará Mirim. Nesta primeira fase, ainda resta uma partida, que será disputada entre Assu e Palmeira. O vencedor fica na primeira divisão.

Informações: Edinaldo Moreno/De fato
Fotos: De fato.com
type='text/javascript'/>