quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Caicó - Tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (22)


Vítima: Wallace Luiz de Araújo - Foto Jair Sampaio

Na madrugada de hoje (22/01), o jovem, Wallace Luiz de Araújo, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Rua Maria Rufino dos Anjos no Bairro João XXIII, Wallace foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima no rosto, pescoço e costas. O mesmo foi encaminhado para o hospital regional do Seridó, onde recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar e em seguida foi transferido para o hospital Walfredo Gurgel na capital do Estado, sendo que a situação da vítima inspira cuidados.

Wallace Luiz relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que nnão conhecia os desafetos que tentaram contra sua vida, e por fim não daria mais informações sobre o caso.

A polícia fez várias diligências com intuito de localizar os acusados de cometer o crime, mas até momento sem sucesso. 

PS.: A verdade é que Caicó vive um clima de insegurança total, a capital do Seridó sofre as consequências do colapso que vive a segurança pública do Estado. O Ano começou e junto com ele veio uma crescente onda de assaltos na cidade, deixando a população de Caicó, a merce dos criminosos. 

Pra se ter uma idéia da violência, basta analisar alguns dados obtidos com exclusividade pelo repórter Eduardo Dantas, que  mostram números impressionantes da escalada da violência na cidade de Caicó.

Só nos 20 primeiros dias de 2014 houve uma grande disparada na criminalidade principalmente no número de roubos registrados na cidade de Caicó. Neste período inicial do ano a Policia Militar de Caicó já registrou 14 roubos (assaltos com violência), sendo 7 a pessoa, 1 a residência, 3 a estabelecimento comercial, 2 a veículos e uma tentativa registrada neste domingo que teve como vitima a jornalista Gláucua Lima. Em relação a furtos também houve um aumento passando de 10 em 2013 para 14 furtos em 2014, sendo 5 a pessoa, 1 a órgão público, 2 estabelecimento comercial 5 a veículos e 1 em residência. 

Por Emanuel Silva - Da Redação/SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>