sábado, 18 de janeiro de 2014

Dupla armada tenta contra a vida de itauense no município de Apodi

Na noite deste sábado (18/01), a polícia registrou a primeira tentativa de homicídio da cidade de Apodi no ano de 2014. O crime ocorreu por volta das 20h10, quando a vítima foi alvejada por vários disparos na rua Sebastião Lúcio da Silva, no bairro Lagoa Seca.

Francisco Geovane Gonçalves de Morais, de 32 anos, estava na calçada de uma residência na rua mencionada, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto Bros de cor vermelha que efetuaram seis disparos contra ele.
Os criminosos fugiram com destino ignorado. De acordo com populares, a dupla usava capacete, o que dificulta a identificação dos mesmos.

A vítima foi socorrida pela equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
A assessoria do hospital apodiense informou à reportagem do SOS Notícias do RN que o estado de saúde de Geovane é grave, visto que, quatro tiros alvejaram a região abdominal e o restante, uma das coxas.

Francisco Geovane é natural de Itaú e, atualmente, residia na comunidade de Malhada Vermelha em Severiano Melo. A polícia segue realizando diligências por toda a região, afim de capturar a dupla criminosa.

ATUALIZANDO: Ao dar entrada no Pronto-socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia, o itauense Francisco Geovane, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O crime contabiliza o primeiro homicídio de 2014 na cidade.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>