quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dupla assalta Correios de Serrinha dos Pintos e foge em moto de funcionária

Dois criminosos assaltaram, na manhã desta quarta-feira (29/01), a agência dos Correios do município de Serrinha dos Pintos, localizado a 367 quilômetros da capital do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos entraram na agência e se passaram por clientes, permanecendo na fila por alguns minutos. No momento do atendimento, a dupla anunciou o assalto e exigiu da funcionária todo o dinheiro do caixa.

Após entregar o dinheiro, a funcionária sentiu-se mal, sendo preciso um dos assaltantes fornecê-la um copo d’água. A mesma está grávida de, aproximadamente, oito meses.

Ainda durante a ação, os assaltantes avisaram que ninguém sairia ferido, pois eles queriam apenas o dinheiro do governo.
Na fuga, uma motocicleta pertencente á funcionária foi levada pelos bandidos. A polícia local foi acionada pelas testemunhas e empreendeu busca pela dupla. A Polícia Militar de Umarizal e cidades vizinhas, bem como o Grupo Tático Operacional (GTO) de Pau dos Ferros também entraram em diligências pela região.

Horas depois do ocorrido, a PM encontrou a motocicleta roubada na comunidade de Porção, zona rural de Martins, levando a crer que a dupla fugiu em outro veículo.


O valor roubado não foi divulgado pela gerência da agência. As investigações estão a cargo da Polícia Federal.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Gardênia Oliveira/Polícia Militar
Fotos: Gardênia Oliveira
type='text/javascript'/>