sábado, 11 de janeiro de 2014

Funcionário de supermercado tem braço sugado por por máquina em Mossoró

Um acidente de trabalho registrado no início da noite desta sexta-feira (10/01) em Mossoró, por pouco não provocou maiores danos na vítima. Um funcionário de um supermercado regional teve seu braço sugado por uma máquina de manipulação de carnes.

Segundo informações repassadas ao SOS Notícias do RN, Ranielly Maville Carlos de Góis de 33 anos e morador do bairro Santo Antônio, estava manuseando um moedor de carne quando teve seu braço sugado.
Para socorrê-lo foram acionados o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que fizeram o desmanche da máquina e o levaram ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

A vítima deu entrada por volta das 20:00 horas com graves ferimentos na mão direita. De acordo com o hospital, o estado da vítima inspira cuidados.

A assessoria da empresa divulgou que prestará todo auxílio necessário ao funcionário.

Este é o segundo acidente de trabalho ocorrido durante esta semana. O primeiro ocasionou a morte do pedreiro Erivaldo Costa que sofreu uma forte descarga elétrica durante a tarde do dia 06 de janeiro. Erivaldo ficou internado durante três dias, vindo a óbito na quinta-feira (09) em Natal. Relembre AQUI

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com fotos: Polícia 24 Horas
type='text/javascript'/>