sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Homem armado assalta agência dos Correios da cidade de São Rafael

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte registrou mais um assalto às agências dos Correios no estado. O crime foi realizado durante a manhã desta sexta-feira (31/01) no município de São Rafael, localizado na microrregião do Vale do Assu.

De acordo com informações cedidas ao SOS Notícias do RN, um indivíduo chegou em um veículo tipo Ágile, invadiu a agência e anunciou o assalto. Sob a mira de uma arma de fogo, os funcionários foram obrigados a entregar todo o dinheiro do caixa. No momento do assalto, nenhum cliente estava no estabelecimento.

A Polícia Militar foi notificada, e ao entrar em diligência, recebeu a informação de que dois elementos teriam roubado uma motocicleta e fugido, assim como fez o assaltante dos Correios.
A PM não descarta a possibilidade de ligação entre os dois roubos, pois é comum alguns indivíduos ficarem no apoio externo, enquanto outros praticam o delito dentro dos estabelecimentos.

As polícias de Assu, Jucurutu e Santana do Mato também foram acionadas para bloquear as estradas de acesso, visando prender os assaltantes.

O valor levado não foi divulgado. O crime será investigado pela Polícia Federal.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas
type='text/javascript'/>