domingo, 12 de janeiro de 2014

Jovem de 18 anos é vítima do segundo homicídio do ano na cidade de Guamaré

O jovem Robson de Souza Andrade, de 18 anos, foi executado a tiros por dois elementos na comunidade de Baixa do Meio, zona rural de Guamaré. O crime foi registrado por volta das 21:00 horas da noite deste domingo, 12 de janeiro de 2014.

Segundo informações de populares, a vítima estava em uma rua quando um veículo de cor escura se aproximou, e dele desceram dois homens armados que dispararam várias vezes contra o rapaz.

Robson foi atingido em locais fatais, provocando sua morte ainda no local. A Polícia Militar foi acionada, onde compareceu colhendo informações que identifiquem os criminosos.
Um popular, que pediu para não ser identificado, informou aos PM's que os marginais fugiram no veículo em alta velocidade por uma estrada carroçável que dá acesso ao município de Pedro Avelino.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico fizeram a remoção do corpo para realização dos procedimentos perinecroscópicos.

A motivação do ato ainda é desconhecida.

O segundo crime de homicídio do município de Guamaré, neste ano, será investigado em inquérito policial através da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Macau.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Guamaré em Dia
type='text/javascript'/>