sábado, 18 de janeiro de 2014

Motoqueiro perde o controle e colide em veículo parado em Pau dos Ferros

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente de trânsito na tarde deste sábado (18/01) na BR - 405, no município de Pau dos Ferros, região oeste do estado.

Segundo informações de populares, um veiculo estava parado ás margens da rodovia federal no bairro Teófilo Rego, quando um casal que trafegava na BR - 405 em uma motocicleta, colidiu frontalmente na traseira do automóvel. 
O condutor da motocicleta foi lançado contra o para-brisa traseiro, sofrendo uma forte pancada na cabeça. A mulher, que é mãe do condutor, fraturou a perna e foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros. 
A Polícia Militar compareceu ao local e verificou que o casal estava visivelmente alcoolizados. O condutor ainda estava desabilitado, e foi detido pela PM até a chegada da PRF, para realização da perícia e do teste do bafômetro, aplicando as penas necessárias de acordo com a Lei Federal no 11.708, de 19 de junho de 2008, também conhecida como "Lei Seca".

ATUALIZANDO: Após a realização do teste do bafômetro, foi verificado que o motoqueiro não estava alcoolizado. 

O Portal SOS Notícias do RN não possui informações sobre a identificação dos envolvidos no acidente.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas

Um comentário:

  1. Já que esse blog é para informar, deveria ter a preocupação de noticiar a verdade. A notícia acima está equivocada. O homem fez exame de bafometro determinado pela PRF, e contatou-se que ele não estava bêbado. Tenha mais responsabilidade com o que notícia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>