sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Motorista embriagado provoca duplo acidente no centro comercial de Apodi

No final da tarde desta quinta-feira (17/01/2014), por volta das 17h40min, o motorista de uma empresa de transporte de passageiros, sob efeito de álcool, provocou dois acidentes de transito nas proximidades da Praça Robson Lopes, no centro da cidade de Apodi.

O primeiro acidente foi uma colisão entre o ônibus e um veículo do modelo Vectra, que estava estacionado nas proximidades da praça, e o segundo acidente foi à colisão do ônibus, com estruturas metálicas, que fazem parte do abrigo de moto-táxi, também nas proximidades da praça.
Uma equipe da Policia Militar esteve no local, e os policias percebendo que o motorista do ônibus estava aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, submeteram o motorista ao teste do bafômetro, onde obtiveram o resultado de 0.70 g/L, o que comprovou a suspeita dos policiais.
O motorista do ônibus, juntamente com o veiculo, foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. 

Apesar do motorista e o ônibus pertencerem a uma empresa de transporte de passageiros, no momento do acidente não tinham nenhum passageiro no veiculo, pelo fato do mesmo não estar de serviço naquele momento.

Informações: Soldado Marcos Gil/Blog F5 Apodi
Fotos: Soldado George Wagner
type='text/javascript'/>