terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PM recupera dinheiro roubado da casa lotérica de Upanema após perseguição


Um assalto à casa lotérica da cidade de Upanema terminou com uma perseguição e uma intensa troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Na ação, a PM recuperou todo o dinheiro roubado, o veículo usado pelo grupo, uma arma tipo rifle, além de balear um dos assaltantes.

Por volta das 15h20min desta terça-feira (28/01), cinco elementos invadiram a casa lotérica, localizada no centro da cidade, renderam os funcionários e levaram uma quantia no valor de R$ 8.286, revelou a polícia ao Portal SOS Notícias do RN.

Depois de deixar o estabelecimento, os criminosos fugiram em um veículo tipo Golf de cor vermelha em direção ao município de Caraúbas. A Polícia Militar, através dos soldados Mendonça e Gilmar, foi acionada e, após diligências, deu início a uma intensa perseguição com troca de tiros.
Na comunidade de Mirandas, zona rural de Caraúbas, a dupla de policiais conseguiu recuperar o veículo usado, que teria sido fruto de roubo, e todo o dinheiro levado da lotérica. 

Um dos criminosos foi alvejado durante o tiroteio e fugiu a pé, junto com seus parceiros, pelo matagal.

Uma guarnição da cidade de Caraúbas, juntamente com a ROCAM de Mossoró e a PM de Upanema, realizou um grande cerco aos criminosos no intuito de prendê-los, mas não obtiveram êxito e os assaltantes seguem foragidos.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>