domingo, 19 de janeiro de 2014

Visita de Dilma ao Rio Grande do Norte deverá gerar protestos organizados

A presidente Dilma Rousseff deverá pisar em solo potiguar nos próximos dias. O motivo é a inauguração do Arenas das Dunas, um dos estádios que receberão os jogos oficiais da Copa do Mundo de 2014.

Em virtude da possibilidade de receber vaias, Dilma anunciou através de sua assessoria que não deseja público externo no evento de inauguração do estádio.
O que a presidente não espera é possibilidades de protesto organizados contra aos gastos abusivos com as obras da Copa do Mundo. De acordo com a coluna "Painel" do Folha de São Paulo online, "A viagem para Natal na próxima quarta-feira (22/01) pode render dor de cabeça a Dilma Rousseff. Manifestantes querem aproveitar a inauguração da Arena das Dunas para protestar contra os gastos com a Copa".

Além da presidente federal, os manifestantes deverão ir ás ruas para pedir a saída da governadora Rosalba Ciarlini.
O motivo dos protestos, segundo manifestantes, é a não funcionalidade do valoroso estádio após o evento esportivo. Para a construção do também chamado de "Elefante Branco", foi preciso um investimento milionário por parte do governo estadual, dinheiro este que poderia ser investido nas mais diversas áreas em que se encontra no caos, como por exemplo, saúde, segurança e educação.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>