quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Agência do BB de Governador Dix Sept Rosado é explodida durante madrugada

A agência do Banco do Brasil do município de Governador Dix-Sept Rosado foi explodida durante a madrugada desta quarta-feira (26/02). A ação, segundo informações da Polícia Militar, foi executada por pelo menos cinco homens armados.

Para explodir os caixas eletrônicos, o bando usou dinamite. Antes disso, a porta foi arrombada com o auxílio de uma arma de fogo.
Homens fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil em Governaor Dix-Sept Rosado (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Com todo o dinheiro do terminal eletrônico em mãos, os bandidos fugiram em um veículo do tipo Fiat UNO pela RN - 117 com destino á Caraúbas.

A polícia não descarta a possibilidade de outros indivíduos estarem participando crime, dando cobertura em outras áreas da cidade.

O valor levado não foi divulgado.

O último crime do tipo na cidade de Governador Dix-Sept Rosado foi registrado no dia 22 de outubro de 2013, onde quatro elementos tentaram sem sucesso explodir a agência do BB. A quadrilha fugiu, sem levar nada, com destino ao município de Upanema.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: O Câmera
type='text/javascript'/>