terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Criminosos são presos durante assalto aos Correios de Severiano Melo

A agência dos Correios de Severiano Melo sofreu o terceiro assalto em apenas três meses. O crime foi registrado por volta das 14:30 da tarde desta terça-feira (25/02) pela Polícia Militar.

De acordo com informações, dois elementos em uma motocicleta do tipo Honda Fan de cor preta se paroximaram da agência, invadiram-na e anunciaram, exigindo todo o dinheiro do caixa. Após pegar o que queriam, os criminosos fugiram em direção á zona rural do município.

A Polícia Militar local foi acionada e, com ajuda do GTO de Apodi e a PM de Itaú, deram início ás diligências pela localidade. Nas proximidades da zona urbana, a polícia encontrou dois indivídiuos em um carro do tipo Gol de cor branca com atitude suspeita. A dupla e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia de Apodi para averiguação.

Durante depoimento, os dois identificados como João Paulo da Silva lima de 19 anos e Alan Henrique de Medeiros de 23 anos confessaram a participação no crime. Com eles a polícia encontrou 7 munições intactas e uma pequena quantidade de drogas.
Foto: Márcio Morais/O Guardião da Chapada
Ainda durante as diligências, a PM encontrou nas proximidades do sítio Boa Vista 2, a motocicleta usada no assalto. A mesma encontrava-se abandonada em meio ao matagal.

Os dois apreendidos foram levados até o Presídio Federal localizado na cidade de Mossoró.

Em contato com o Portal SOS Notícias do RN, a Polícia Militar de Severiano relatou que os quatro assaltantes que cometeram o crime, entre eles João Paulo e Alan, são suspeitos de terem assaltados a agência dos Correios local em janeiro deste ano e novembro do ano passado.

Também segundo a polícia de Upanema, João Paulo e Alan teve participação no assalto aos Correios da cidade no dia 21 de fevereiro, onde agiram em uma motocicleta do tipo tornado e fugiram em direção a Mossoró.

Outras ocorrências

A pouco mais de um mês atrás, mais precisamente no dia 21 de janeiro, os Correios de Severiano Melo foi assaltado por dois elementos que esperaram os funcionários abrir a agência para anunciar o crime. Na ocasião, a dupla levaram todo o dinheiro do caixa e fugiram com destino ignorado.

Relembre AQUI

Em 25 de novembro de 2013, quatro homens fortemente armados cometeram o mesmo crime e fugiram em um veículo roubado com destino a BR - 405, onde abandonaram-no e empreenderam fuga em outra veículo. O automóvel roubado e abandonado era de um taxista na qual os criminosos tinham fretado para se deslocarem até a cidade de Severiano Melo.

Relembre AQUI

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Manoel Joaquim para o SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>