quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Alunos do curso de Comunicação Social da Uern organizam 1º festival cultural

Ingressos estão sendo vendidos no bloco de Comunicação Social na Uern
Alunos do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) irão realizar o I Festival Originado por Diretrizes Acadêmicas (F.O.D.A) neste sábado (22/02), às 20h. O evento será no Clube do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), localizado na rua Luís Judugero, conjunto Abolição II, próximo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O estudante de Publicidade Francisco das Chagas de Medeiros Júnior, organizador do evento, destaca a importância da realização do Festival, visto como uma oportunidade para promoção de cultura e para fomentar o movimento estudantil no curso. 

"O evento cultural é mais um espaço de construção acadêmica. Será um espaço de diversidade cultural e de apoio ao movimento estudantil, uma cena nova na cidade que surge. Usaremos a renda arrecadada para promover eventos do Centro Acadêmico e outra parte para enviar companheiros para um congresso em Vitória, no Espírito Santo", disse Júnior Medeiros. 

Com atrações como as bandas Herbocinética (Raimundos Cover), Toca-Fitas de Corcel, 30 de Outubro, Revestrez, Discotecagem e Web Div4s, estima-se que o F.O.D.A reúna cerca de 400 fãs de rock potiguar e discotecagem. A surpresa da noite será a apresentação de dois professores do curso de Comunicação ao lado de companheiros músicos. 

Os ingressos estão sendo vendidos na Rising Records e no bloco de Comunicação Social na Uern por R$ 5. Na portaria, o ingresso será vendido por R$ 7 e, na primeira hora do evento, haverá entrega de drinks gratuitos. 

"O festival está aberto para todos aqueles que são fãs do rock potiguar. Quem for vai ter a oportunidade de contribuir para que os estudantes de Comunicação Social vão para um dos congressos mais importantes para o movimento estudantil em Comunicação Social, o Cobrecos", contou Renata Nolasco, organizadora do Festival.

Informações: O Mossoroense
type='text/javascript'/>