quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bandidos em fuga atropelam família e matam criança de 8 anos na Grande Natal

Tudo aconteceu por volta das 20:30:h desta terça-feira(25) quando bandidos tomaram de assalto um carro tipo Airtrek de placas JXL 8266, de um pastor na cidade de São José de Mipibu, quando o mesmo estava saindo de um culto no centro da cidade.

Segundo informações do pastor proprietário do carro, duas de suas fiéis teria sido assaltadas e teria voltados assustadas para igreja relatando que teriam sido vítima de assalto. neste momento o pastor da igreja foi socorrer as duas jovens quando também foi abordado por dois homens fortemente armados.

Os assaltantes saíram em fuga pela avenida Pedro Ferreira em direção à cidade de Monte Alegre. Durante o trajeto, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu três pessoas da mesma família e capotou logo em seguida. 

As vítimas foram: Francisco Vanilson Batista da Silva de 34 anos de idade, que foi socorrido em estado gravíssimo, uma garotinha de 13 anos de idade, que também foi socorrida pelo SAMU, com fratura exposta e o pequeno Francisco Victor Batista da Silva de apenas 8 anos de idade que teve morte instantânea. 
Com o impacto, Victor teve uma de suas mãos decepa caindo longe do corpo. Os três estavam em uma bicicleta quando foram atingidos pelo carro.

Apesar do estrago, os suspeitos conseguiram sair de dentro do carro e se evadir do local com destino ignorado. Segundo informações da Polícia repassadas ao Blog "Digital Mipibu", que possivelmente um outro carro estaria dando cobertura aos suspeitos. Duas munições de pistola foi encontradas na área do acidente.

Ainda segundo o Pastor, os suspeitos o agrediram com coronhadas na nuca, além de o derrubarem no chão, um dos suspeitos pedia para que atirassem na vítima.

Informações e fotos: Digital Mipibu
type='text/javascript'/>