domingo, 9 de fevereiro de 2014

Baraúnas e Potiguar iniciam campeonato estadual com derrota


As equipes mossoroenses de futebol iniciaram a Copa Rio Grande do Norte neste domingo (09/02) com o pé esquerdo. O Potiguar jogou contra o Alecrim no Nogueirão e Baraúnas atuou contra o Globo no Barretão. Ambos perderam para os times da Grande Natal.

Em Mossoró, o Potiguar iniciou o jogo ofensivo e marcou o primeiro gol da partida aos 18 minutos do primeiro tempo com Giovane. O Alecrim revidou e empatou dois minutos após o gol sofrido com Felipe Moreira.
Foto: Cezar Alves
Ainda no primeiro tempo, Felipe Moreira ampliou sobre o time macho e consagrou a vitória do Alecrim na primeira rodada do estadual 2014.

Em Ceará-Mirim, o Baraúnas enfrentou o time da casa, Globo, e sofreu uma goleada. Na primeira etapa, o time da casa fez dois gols e ampliou a vitória com mais dois na segunda etapa.
Foto: Carlos Guerra Júnior
A partida terminou com o placar de 4 x 0 para o Globo.

O Baraúnas jogará sua segunda partida pela Copa Rio Grande do Norte na próxima quarta-feira (12/02) contra o América em casa. O Potiguar viajará até Natal na quinta-feira (13/02), e enfrentará o ABC.

Os dois jogos serão transmitidos pela 95 FM e terá retransmissão do Portal SOS Notícias do RN para todo o estado através da internet.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>