domingo, 9 de fevereiro de 2014

Grave acidente na BR - 405 deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h40min deste domingo (09/02) na BR - 405 município de São Francisco do Oeste. O incidente provocou a morte de uma pessoa e deixou outra em estado grave.

Segundo informações, dois jovens trafegavam em uma moto na rodovia federal quando perderam o controle, colidindo em uma proteção de ferro situado na lateral da rodovia devido a uma curva acentuada. 

O choque da motocicleta com a proteção provocou o arremesso, violento, dos dois contra o chão.

Um dos jovens, identificado como Francisco de Assis Pereira Silva de 23 anos, teve morte no local, e o outro foi socorrido pela polícia ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros. Seu estado é grave.

A Polícia Militar informou ao SOS Notícias do RN que não possui a identificação da outra vítima. A equipe do portal de notícias procurou a assessoria do hospital, via telefone, para colher os dados da vítima ferida, mas os telefones não foram atendidos.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia de Mossoró até a sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Os rapazes se dirigiam até a cidade de Taboleiro Grande onde iriam participar de uma festa.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>