domingo, 16 de fevereiro de 2014

Homem é assassinado no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró

A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite deste sábado (15/02),mais uma morte violente em Mossoró.

Uma pessoa identificada como Francisco Nelcivan da Silva, mais conhecido como Nelsinho de aproximadamente 25 anos de idade e sem residência fixa, foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo no bairro Santo Antonio em Mossoró.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Ivone Monte com Nicássia de Araújo,em frente a Unidade Básica de saúde Dr Joaquim Saldanha.
15homicidio
Segundo informações, repassadas pela Polícia Militar a vítima caminhava a pé quando chegou nas proximidades de um Espetinho, dois indivíduos em uma motoneta tipo Traxx passaram e efetuaram vários disparos contra a mesma que morreu no local.

Com Nelsinho, os peritos do ITEP encontraram um facão que estava na sua cintura e uma trouxinha de maconha que estava em seu bolso.
Os policiais da VTR 236 sob o comando do Soldado Manuel fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e científico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão para os procedimentos de necropsia.

Este foi o décimo quinto homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2014 e será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios sob o comando do Dr. Clayton Pinho.

Informações: O Câmera 2
Fotos: Passando na Hora/O Câmera 2
type='text/javascript'/>