terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Menor é morto a tiros nas Malvinas em Mossoró e contabiliza o 12º homicídio

A Central Integrada de Operações em Segurança Pública (CIOSP) registrou nesta terça-feira (11/02), o décimo segundo crime de homicídio da cidade de Mossoró no ano de 2014. O crime ocorreu por volta das 11:00 horas e vitimou um adolescente de 17 anos.

O menor, identificado como Daniel David Vicente da Silva, estava no bairro Malvinas, nas proximidades de um colégio, quando foi surpreendido por homens em um veículo de cor escura. Os elementos se aproximaram da vítima e disparam várias vezes.
Foto: Passando na Hora
Gravemente ferido, Daniel ainda foi socorrido á Unidade de Pronto-Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada.

A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Junto ao menor foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

O crime será investigado em inquérito policial conduzido pela DEHOM, Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.

Ainda durante a terça-feira, foram registradas duas tentativas de homicídio na cidade mossoroense. Duas pessoas tiveram suas vidas tentadas nos bairros Ouro Negro e Boa Vista.
Foto: Polícia 24 Horas
Ambas as vítimas foram alvejadas por disparos de armas de fogo e socorridas ao Hospital Regional Tarcísio Maia por populares, onde seguem internado em estado de observação.

A motivação dos crimes ainda é desconhecida pela polícia.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Câmera/O Câmera 2
type='text/javascript'/>