quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Menor quase é linchado após morte de comerciante em assalto em Parnamirim

Foto: Portal BO
Um adolescente quase foi linchado após cometer um assalto que resultou na morte do proprietário de um estabelecimento comercial em Parnamirim. O menor foi seguido e contido por um popular que presenciou o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes invadiram um mercadinho e anunciaram o assalto na manhã desta quarta-feira (19/02). O comerciante Elias Cazuza, de 50 anos, reagiu e foi morto a tiros.

Na fuga a pé, a dupla foi seguida por um popular que conseguiu deter um deles. Enquanto aguardava a chegada da polícia, o menor quase foi linchado pela população.
Adolescente apreendido após o assalto a mercadinho em Parnamirim tem 15 anos  (Foto: Larisse Souza/Inter TV Cabugi)
Foto: Inter TV Cabugi
O adolescente foi levado até a 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim onde confessou que cometeu o assalto, mas quem atirou no comerciante foi o seu comparsa. "Não matei ninguém. Quem atirou foi o outro, que fugiu", disse ele.

A PM realizou diligências, mas não conseguiu prender o outro. A arma apreendida com o menor estava carregada e não possuía nenhuma cápsula deflagrada. O mesmo foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (Ciad).

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Portal BO/G1 RN
Fotos: Portal BO/InterTV
type='text/javascript'/>