quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Polícia registra acidentes de trânsito na BR - 405 com três feridos em Apodi

Foto: Giovani Rocha
Dois acidentes de trânsito foram registrados pela Polícia Militar na BR - 405 durante a manhã desta quarta-feira (19/02) na cidade de Apodi. Os imprevistos envolveram motos e carros e deixaram feridos.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 08:30 da manhã no cruzamento da rodovia federal com a Avenida Marechal Floriano, próximo ao Kanecão.

Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta tipo Pop ocupada por dois jovens colidiu com um veículo táxi conduzido pelo taxista identificado como “Van Van”. O choque provocou escoriações leves no condutor da motocicleta, que por coincidência é filho de um taxista local.

O rapaz foi levado ao hospital da cidade, onde recebeu os cuidados médicos e foi liberado. O passageiro da motocicleta não sofreu nenhum ferimento.
Por volta de uma hora depois, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de outro acidente na cidade. Um outro taxista colidiu com um casal que trafegava em uma motocicleta na BR – 405, em frente ao Motel Libido.

De acordo com as informações, a moto era ocupada por um popular conhecido como “Neto de Soledade” e sua esposa. Os dois foram colhidos pelo veículo conduzido por “Francimário”, taxista local.


A colisão provocou escoriações leves no casal, que foram socorridos ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho e liberados em seguida.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedida/SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>