segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Martins emite nota de esclarecimento sobre máquina do PAC 2

Imagem: Departamento de artes do SOS Notícias do RN
 A assessoria de comunicação da Prefeitura de Martins divulgou nesta segunda-feira (10/02), uma nota de esclarecimento em razão da matéria publicada pelo Portal SOS Notícias do RN no dia 08 de fevereiro, em que aborda sobre quatro caminhões-pipa recebidos do Governo Federal, por quatro prefeituras diferentes no final de janeiro, mas que ainda permanecem no pátio do IFRN da cidade de Apodi.


A reportagem relata que as cidades de Martins, Vera Cruz, Doutor Severiano e São Miguel do Gostoso não buscaram suas máquinas provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento 2, e as mesmas continuam no local onde foi feito o ato da entrega.
Após buscar várias vezes o contato com a prefeitura martinense por telefone, o órgão emitiu um comunicado oficial que explica o motivo em que o caminhão-pipa não foi levado ao território municipal.

Em nota, a assessoria descreve que, durante uma “vistoria, foi identificado que o veículo teve uma peça furtada, que ocasionou avaria no sistema de freio, notadamente no balão, impossibilitando o seu deslocamento”.
Motor do veículo - Foto: Assessoria
Ainda segundo a nota, “a Prefeitura comunicou aos servidores do IFRN e do Ministério do Desenvolvimento Agrário, para que tomassem as providências necessárias para que o veículo fosse consertado, com a disposição da peça do balão”.


A matéria original repercutiu na cidade, e foi visto por oposicionistas como uma forma de se propagar sobre a imagem política da atual prefeita, deixando de lado o verdadeiro objetivo do texto jornalístico: a informação.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>