segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Radialista e mecânico são mortos com mais de 30 disparos na cidade de Patu

Um duplo homicídio violento foi registrado pela polícia no início da tarde desta segunda-feira (17/02) no município de Patu. O crime teve como vítimas o radialista bastante conhecido na região, Carlos Dias de 46 anos, e o mecânico identificado como “Nilson da Sucata” de 48 anos.

Segundo informações obtidas com a Polícia Militar local, os dois trafegava em um veículo na rua Alfredo Fernandes, no bairro da estação, em direção a uma loja de moto peças onde iriam comprar uma peça para a moto do radialista.

Entretando, antes de chegarem ao destino final, os dois foram alcançado por outro veículo lotado com indivíduos não identificados que dispararam várias vezes contra as vítimas.
Carlos e Nilson ficaram gravemente feridos e não resistiram, vindo a óbito ainda no local. Os criminosos fugiram com destino ignorado.

O titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Sandro Regis, relatou, por telefone, ao Portal SOS Notícias do RN que as vítimas foram mortas com mais de 30 disparos, e que tinham como alvo o mecânico. “O locutor de rádio estava no lugar errado e na hora errada”, disse o delegado.

Ainda segundo Regis, “Nilson da Sucata” tinha envolvimento atos ilícitos, como homicídios e roubos de carros.
Os corpos das vítimas foram levados pelo ITEP até a sede do IML onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O duplo homicídio confere como a 3ª e 4ª morte violenta no município e o terceiro crime de homicídio no bairro da estação em menos de três dias. O primeiro ocorreu na noite da última sexta-feira (14/02) e vitimou o caçador identificado apenas como “Preto”.

Os três crimes já estão sendo investigado pela Polícia Civil.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Patu news
type='text/javascript'/>