quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TRE define nova data para eleições suplementares em Mossoró e Carnaubais

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte marcou para o dia 04 de maio, as novas eleições municipais que ocorrerão nas cidades de Mossoró e Carnaubais, para os cargos de Prefeito e vice-prefeito.

Os cargos executivos ficaram abertos após a cassação do mandato de Claudia Regina e Wellington Filho em Mossoró, e Luiz Gonzaga e Cavalcante Dantas em Carnaubais.

Atualmente, não se fala sobre os candidatos que disputarão o pleito em Carnaubais. Já em Mossoró, o prefeito interino Francisco José Júnior já anunciou sua participação nas próximas eleições.

A prefeita cassada Claudia Regina também já declarou que irá concorrer á chefia municipal, contudo, algumas pendências jurídicas poderão impedir sua entrada na disputa. A situação de Claudia se assemelha ao da Deputada Estadual Larissa Rosado, que também pretende concorrer ao pleito municipal.

Segundo  o TRE, as convenções partidárias para a formação de coligações e definição dos candidatos, deverão ocorrer entre os dias 02 e 06 de abril.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>