sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UERN divulga lista de convocados no Processo Seletivo Vocacionado 2014

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte divulgou na manhã desta sexta-feira (28/02) a lista de convocados pelo Processo Seletivo Vocacionado 2014, o tradicional vestibular.

A instituição disponibilizou 2.180 vagas em todos os campi. As provas foram realizadas nos dias 02 e 03 de fevereiro para mais de 20 mil candidatos.

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto leu os nomes dos primeiros colocados na classificação geral em evento no Campus Central, onde todos os três convocados são do curso de medicina.

  • 1º - Luís Felipe de Magalhães Andrade - 3360,00 pontos
  • 2º - Cibele Vitoriano Lotfi - 3320,00 pontos
  • 2º - Glêibert Mesquita Lira Ribeiro - 3320,00 pontos
Através das redes sociais, diversos apodienses comemoraram o ingresso no ensino superior através da classificação no processo seletivo. Entre muitos estão:

  • Sebastião Diniz de Sá Neto - aprovado em Ciências Contábeis
  • Itala Mayara Fernandes de Azevedo  - aprovada em Geografia
  • Francisco Matheus Henryque Gama de Carvalho - aprovado em História
  • Simone Cintia de Paiva Souza - aprovada em Direito
  • Taine Valéria Lima de Freitas - aprovada em Geografia
  • Victor Hiago Melo da Silveira - aprovado em Geografia
Confira a lista completa de convocados AQUI

Os candidatos convocados para ingresso no primeiro semestre letivo de 2014 (2014.1), cujos nomes constam nas relações do anexo I do Edital, deverão requerer matrículas institucional e curricular nos dias 20 e 21 de março de 2014, nas secretarias dos cursos (ver anexo II com identificação dos locais e horários). Os candidatos convocados para ingresso no segundo semestre letivo de 2014 deverão requerer matrícula nos dias 22 e 23 de setembro.

A COMPERVE destaca que os candidatos convocados na cota destinada à pessoa com deficiência para ingresso tanto no 1º semestre quanto no 2º semestre letivo de 2014 deverão ser previamente submetidos à avaliação da junta multidisciplinar, conforme subitem 3.3 do edital 15/2013, devendo apresentar-se com 30 minutos de antecedência no local, data e horário constante no anexo III deste edital.

O Portal SOS Notícias do RN parabeniza a todos os aprovados.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>