domingo, 30 de março de 2014

Baraúnas bate o Corintians e aumenta expectativa para o clássico POTIBA

Foto: Fim de jogo entre Baraunas e Corintians, em Mossoró. O Leão vence por 3 x 1.

Gols Baraunas foram de Gleison Paraiba, Vaninho e Alan. Charles descontou.

O atacante do Baraúnas de nome Felipe Espada (foto) é um jogador horrível em todos os sentidos.
Foto: Cezar Alves/De Fato
Na noite desse domingo (30/03), a equipe do Tricolor Mossoroense entrou em campo no estádio Nogueirão para enfrentar a equipe do Corintians de Caicó e fez bonito vencendo o galo pelo placar de 3 x 1, resultado que era esperado para aumentar a expectativa para o Clássico POTIBA no domingo (06/04).

“A equipe Tricolor entrou no campo com o objetivo e obrigação de ganhar os 3 pontos, pois, mesmo que não brigue por muita coisa no campeonato, ainda existe o profissionalismo” disse o atleta Lima à 93 FM.

Há 7 anos que o Baraúnas não perde uma partida para o Corintians e assim continuou, pois logo aos 11 minutos do 1º tempo, o Leão abriu o placar com um belo gol de falta. Aos 7 minutos do 2º tempo, Vaninho ampliou, aumentando a expectativa da partida. O Galo não ficou para trás e marcou com Charles aos 29 minutos do 2º tempo.

Alan, aos 34 do 2º tempo, marcou para o Baraúnas garantindo, de vez, os 3 pontos que precisaria para lutar e conseguir um bom clássico no próximo domingo.

Próxima Rodada

O Baraúnas entra em campo no primeiro domingo de abril devido a rodada da Copa do Brasil e enfrentará a equipe do Potiguar no clássico POTIBA, jogo ás 17h00.


Já o Galo do Seridó irá cumprir tabela enfrentando o Santa Cruz no estádio Nazarenão também no próximo domingo (06/03) jogo também as 17h00.

Por Leonardo Martins
Blog do Leonardo Martins RN
type='text/javascript'/>