domingo, 2 de março de 2014

Carnaval de Apodi poderá reunir cerca de 150 mil foliões neste ano

Com Luizinho Nobre e uma aglomeração de foliões, o Carnaval de Apodi começou a todo vapor na noite desta sexta (28/02). Com uma mega estrutura de palco, camarotes e um forte esquema de segurança, sem dúvidas o Carnaval apodiense arrebatará o título de “Maior Carnaval do Oeste Potiguar".

Ao som de Nilson Vianna e Banda Zuzumbaba, o arrastão deste sábado (01/03) percorreu da Av. Moésio Holanda, até o calçadão da lagoa, onde a Banda Tabakana, O Coroão e Flávio & Pizada Quente, levantaram o agito, eletrizando a noite até a alvorada.
No carnaval de 2013, estimou-se que 100 mil foliões passaram pelo complexo turístico do calçadão. Já neste ano de 2014, acredita-se que este número será um pouco maior.
Levando em consideração os cancelamentos de carnavais de cidades vizinhas, como: Tibau, Areia Branca e Governador Dix-Sept Rosado, tudo indica que cerca de 150 mil foliões (ou mais) brincarão em Apodi.

Dentre as atrações, podemos destacar a Banda Grafith, Dan Ventura & Os Meninos, e o grupo Fantasmão. Conjuntos musicais de peso no panorama brasileiro.
Acompanhe a programação deste domingo:

17h Arrastão 

*Serginho Lisboa

23h

*Forró do Lance (palco)

*Banda Grafith (palco)

*Farra de Playboy (palco)



Samuel Williams - Redação do Portal  SOS Notícias do RN

_______________________________________________________________

A Cobertura Oficial do Carnaval 2014 de Apodi é do maior e melhor site de notícias do alto oeste: Portal SOS Notícias do RN.


As equipes de reportagem das cidades de Apodi e Mossoró estão mobilizadas para levar todos os detalhes do evento até o nossos leitores, no conforto de casa.

Cobertura fotográfica, plantões policial e hospitalar, presenças políticas no evento entre outros. Também contamos com a parceria da Rádio vale do Apodi que, através dos flashes ao vivo, traz os principais acontecimentos em tempo real.

Se liguem no Portal SOS Notícias do RN e considere-se dentro do Carnaval de Apodi!
type='text/javascript'/>