domingo, 30 de março de 2014

Competições de rua atraem multidão no 51º aniversário de Antônio Martins

Como tradicionalmente ocorrem, as competições de rua atraíram uma multidão dentro das homenagens ao 51º aniversário de Antônio Martins, que foi de 22 a 26 de março.

A programação teve início às 07h30m do dia 22, com a Maratona Pedestre, partindo do contorno da BR 226 (Ramada) à Praça Boa Esperança.
Escoltados pela viatura do Destacamento Policial Militar de Antonio Martins, os competidores tiveram sua segurança garantida. Meia-hora depois, foi a vez da Corrida Ciclística, que também partiu do contorno da BR 226 (Ramada) até a Praça Boa Esperança.

A disputa mais acirradas foi a Corrida de Jegue, que encerrou as competições de rua. Todas as modalidades ganharam prêmio em dinheiro, além de medalha e troféu.
Incluído este ano na programação alusiva a Emancipação Política de Antonio Martins, o Campeonato de Tiro ao Alvo (espingarda de pressão) ocorreu no Ginásio Francisco Pedro Neto, a partir das 9h, e atraiu mais de 100 competidores.

Através da Secretaria Municipal de Esportes, a entrega da premiação ocorreu no dia 26 de março, às 11h, na área de lazer do Complexo Turístico, com animação de Zé Antonio & Convidados e banho de piscina gratuito.

Por Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Antônio Martins
type='text/javascript'/>