segunda-feira, 24 de março de 2014

Criminosos fazem arrastão em residência de aposentado na zona rural de Apodi

Os moradores da comunidade de Santa Cruz, zona rural de Apodi, vêm sendo constantemente vítima de criminosos durante o período noturno. Em pouco mais de um mês, duas casas tiveram suas portas arrombadas e arrastões foram feitos, levando pertences das vítimas.

Na noite de sexta-feira (21/03), um aposentado conhecido por Sebastião Mariano teve sua residência invadida, vários pertences roubados e outros destruídos.

Durante a ação criminosa, os acusados levaram uma quantia de R$ 900 e destruíram diversos móveis como geladeira e fogão. Ainda durante o arrastão, a vítima não se encontrava em sua residência, o que facilitou a ação dos bandidos. O roubo só foi percebido na manhã do dia seguinte.

Este é segundo crime em menos de 40 dias na localidade. No dia 14 de fevereiro, outro popular teve sua casa invadida e uma quantia em dinheiro foi levada. 

Relembre AQUI

Durante a visita do Portal SOS Notícias do RN na comunidade, alguns populares relataram que a presença policial poderia amenizar essa onda de crimes. “Aqui ta ficando muito perigoso, só mesmo patrulhas noturnas da polícia poderia evitar que mais gente seja alvo de roubos”, disse um morador que não quis se identificar.

No final do ano de 2013, um irmão de Sebastião Mariano, conhecido por Chico Mariano, teve seu veículo queimado em um ato criminoso.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>