sábado, 22 de março de 2014

Forte aparato policial realiza operação contra as drogas na cidade de Apodi

Cap. Carvalho, comandante da operação e 2º BPM

A Polícia Militar de Apodi realizou durante a tarde deste sábado (22/03) uma mega operação na cidade, no intuito de reduzir a criminalidade, coibindo o tráfico de drogas e de armas. A intervenção policial teve o apoio das rádio-patrulha de Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

A operação teve início ás 15h00 com blitz nas estradas e abordagens nas áreas onde há maior incidência de tráfico. Cerca de seis viaturas estiveram envolvidas durante a ação, que teve fim por volta das 17h00, totalizando duas horas de intensa movimentação policial na cidade.

Em conversa com a reportagem do SOS Notícias do RN, o capitão Marcos Carvalho, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Apodi, informou que a operação foi considerada positiva, mesmo sem nenhuma apreensão de material ilícito.

Desde que assumiu o comando da PM da cidade de Apodi em 31 de janeiro de 2014, Carvalho e sua equipe vem realizando um grande trabalho ostensivo, visando manter a paz e a integridade dos habitantes locais.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>