terça-feira, 25 de março de 2014

Grave acidente de trânsito deixa vítima fatal na zona rural de Pau dos Ferros

Um gravíssimo acidente de transito ocorrido no final da tarde desta terça-feira (25/03) vitimou o agricultor Francisco Sérvulo Bezerra de 58 anos. A tragédia aconteceu na BR – 226, nas proximidades da comunidade de Perímetro Irrigado, zona rural de Pau dos Ferros.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, um veículo do tipo Corsa trafegava pela rodovia federal no sentido a Martins, quando em um trecho que dá acesso á referida comunidade, a vítima cortou a via, sendo colhido violentamente pelo veículo.

Com o choque, Francisco Sérvulo foi jogado contra o chão e não resistiu, vindo a óbito no local. O SAMU ainda foi acionado, mas nada pôde fazer.
A Polícia Militar compareceu ao local, onde fez o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia, que removeu o corpo até a sua sede em Mossoró.


Fracisco Sévulo era morador da comunidade de Perímetro Irrigado e natural de Pau dos Ferros. O condutor do veículo foi levado até a Delegacia de Polícia Civil onde prestou esclarecimentos.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Nossa Pau dos Ferros
type='text/javascript'/>