sexta-feira, 14 de março de 2014

Homens são detidos após agredirem mulheres da família em Campo Grande

Dois indivíduos foram presos na manhã desta quinta-feira (13/03) pela Polícia Militar pelo crime de violência contra a mulher. Os acusados Marcelo Lopes da Silva, de 30 anos, e Raimundo Alves Pimenta, 40, foram presos, em ocorrências distintas, no bairro Alto da Esperança.

De acordo com o sargento Tárcio Fernandes, comandante do policiamento da cidade, a prisão de Marcelo ocorreu após várias denúncias de que o indivíduo agredia sua esposa, na qual já está separado.

Já a detenção de Raimundo, teria sido em decorrência ao descumprimento de uma medida cautelar em que designava uma distância mínima de 200 metros entre o acusado e a vítima. Raimundo é acusado de agredir sua mãe de 75 anos, e foi preso em flagrante frequentando a casa de sua genitora, desobedecendo assim, o limite estabelecido.

Ambos os indivíduos foram levados até a Delegacia de Polícia de Campo Grande onde foram autuados na Lei n° 11.340, denominado de Lei Maria da Penha, e detidos na Penitenciária Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>