sábado, 1 de março de 2014

Mais de 80 PM's garantem a segurança de foliões e moradores no carnaval de Apodi

O Carnaval do Apodi, o maior da região, está sendo monitorado por um forte aparato policial. Cerca de 100 soldados militares, sendo 70 vindos da Grande Natal, 10 de Mossoró e o restante da própria cidade pisaram em solo apodiense na sexta-feira (28/02) e permanecerão por todo o período de carnaval.

Segundo palavras do Capitão Carvalho, comandante do 2º BPM de Apodi, os soldados enviados pela Secretaria Estadual de Segurança (SESED) tem como objetivo manter a ordem pública e garantir a integridade física dos foliões e moradores.

Um esquema composto por 10 viaturas de grande e pequeno porte estão espalhadas por diferentes pontos da cidade, garantindo a paz e a tranquilidade local.

O resultado já pode ser visto através do primeiro plantão de carnaval. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrada durante a noite de sexta-feira (28/02) e o dia de sábado (01/03).

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
_____________________________________________________________________
A Cobertura Oficial do Carnaval 2014 de Apodi é do maior e melhor site de notícias do alto oeste: Portal SOS Notícias do RN.

As equipes de reportagem das cidades de Apodi e Mossoró estão mobilizadas para levar todos os detalhes do evento até o nossos leitores, no conforto de casa.

Cobertura fotográfica, plantões policial e hospitalar, presenças políticas no evento entre outros. Também contamos com a parceria da Rádio vale do Apodi que, através dos flashes ao vivo, traz os principais acontecimentos em tempo real.

Se liguem no Portal SOS Notícias do RN e considere-se dentro do Carnaval de Apodi!
type='text/javascript'/>