sábado, 1 de março de 2014

Motorista faz ultrapassagem perigosa e colide com motoqueiro na BR - 405

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste sábado (01/03) na BR - 405, próximo ao contorno que dá acesso ao município de Rodolfo Fernandes.

Segundo a Polícia Militar, um motoqueiro identificado como Severino de França, de 63 anos, seguia no sentido Itaú-Apodi quando foi atingido por um caminhoneta que trafegava no mesmo sentido. 

Populares relataram á polícia que o automóvel conduzia um reboque e, durante uma ultrapassagem perigosa, teria atingido o motoqueiro.

Severino foi jogado para fora da rodovia e sofreu algumas escoriações. A Polícia Militar esteve no local e prestou os primeiros socorros, acionando logo em seguida, uma ambulância do hospital municipal.

Ainda segundo a PM, a caminhoneta evadiu-se do local sem prestar socorro. Contudo, um condutor de outro automóvel que trafegava logo atrás, informou aos soldados militares que era parente do motorista da caminhoneta e que iria arcar com todas as despesas.

Severino é agricultor aposentado e reside na comunidade de São Francisco, território pertencente ao município de Itaú.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Sd Da Penha Alves

Um comentário:

  1. Na verdade é muito perigoso o uso destes reboques, pois estes motoristas de van ou outros tipos de carros precisariam ter um Bom treinamento e um teste de conduta. Pois todos eles Se acham dono do asfalto, e ao ultrapassarem nós motoqueiros eles cruzam rapidamente na nossa frente e isso aconteceu comigo e aí Se eu pego ele, teria sido uma dura conversa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>