sexta-feira, 7 de março de 2014

PM Apodi divulga os números de ocorrências registradas durante o carnaval


A Polícia Militar de Apodi divulgou hoje (07/ 03), o número de ocorrências registradas dos dias 01 e 04 de março, período em que foi realizado o tradicional carnaval.  Segundo o Cap. Carvalho, líder do destacamento policial, mesmo com o numero de policiais militares empregados no evento não ter sido o ideal, a ordem foi mantida, proporcionando segurança à população e aos foliões.

Equipes da Radio Patrulha, GTO, ROCAM, CIPAM (Policia Ambiental) e GTOR (Policia Rodoviária Estadual), complementaram a frota policial.  Ainda de acordo com Carvalho, a desobstrução do trecho da BR-405, estrada que corta a cidade, foi de grande benefício para todos, pois veículos que prestam serviços de urgência, como o SAMU, e ambulâncias de cidades vizinhas, que fazem a remoção de pacientes de uma unidade hospitalar para outra, trafegaram sem dificuldade.

“Orientei os proprietários de paredão, a não estacionarem as margens da BR, e dei como alternativa a lateral da Praça Robson Lopes, que fica em frente à ACDA, como um local onde seria tolerado que os paredões ficassem estacionados, e como as margens da rodovia ficaram sem equipamentos sonoros, os foliões se concentraram na Praça Robson Lopes, e na área do Calçadão da Lagoa, local onde estava acontecendo o evento”, disse o Capitão Carvalho.  

Com auxilio do
 Prefeito Flaviano Monteiro, e o empresário Flávio Carvalho, foi restaurada uma viatura policial modelo Blazer que ficará a disposição do agrupamento ROCAM, para o atendimento de ocorrências.


Abaixo o número de ocorrências:


Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações: F5 Apodi | Sd. Marcos Gil
type='text/javascript'/>