quarta-feira, 12 de março de 2014

PM's de Campo Grande e Upanema prendem caraubenses após assalto

A Polícia Militar de Campo Grande, comandada pelo sargento Tárcio Fernandes, foi informada de um assalto na tarde desta quarta-feira (12/03) a uma moto tipo Bros de cor verde na zona rural e, que os bandidos teriam fugido em direção a cidade de Upanema.

De imediato o sargento passou o rádio para a guarnição de Upanema que estavam fazendo o patrulhamento na zona rural. Quando os bandidos avistaram a viatura, empreenderam fuga em direção a pedreira na BR-110.
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender dois elementos, Sebastião Vilanildo Bezerra de Souza e um adolescente de 15 anos, ambos naturais de Caraúbas. O menor estava com um revolver calibre 38 com três munições intactas.

Os soldados adentraram dentro do mato para recuperar a moto roubada e tentar capturar um terceiro elemento, que teria participado do assalto, mas o mesmo conseguiu fugir.
A Polícia Militar de Campo Grande juntamente com a da cidade vizinha, Upanema, vem fazendo um grande trabalho dentro e fora da área municipal.

Informações e fotos: CG na Mídia
type='text/javascript'/>