domingo, 2 de março de 2014

Polícia registra dois homicídios em menos de 12 horas na cidade de Mossoró

A Central Integrada de Operações e Segurança Pública de Mossoró registrou dois assassinatos neste sábado, 01 de março. O período entre os crimes de homicídio não supera o tempo de 10 horas.

Nos dois assassinatos, ambas as vítimas estavam deitadas quando foram surpreendidas e mortas sem tempo para defesa. O primeiro crime teve como vítima Fábio Nonato da Silva, de 29 anos. Já o segundo, vitimou Jerônimo José dos Santos, de 35.

De acordo com a Polícia Militar, Fábio foi alvejado por vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência na Favela do Fio. Os atirados arrombaram sua casa durante a madrugada e cometeram o crime proferindo as seguintes palavras: "Isso é pra você não roubar mais televisão dos outros", segundo relatou sua esposa á polícia.

O segundo homicídio ocorreu por volta do meio dia, quando Jerônimo José teve sua residência invadida por um elemento que desferiu um golpe de faca peixeira na região torácica.

Jerônimo, que residia no Assentamento Maísa, ainda foi socorrido por uma ambulância municipal, mas veio a óbito ao chegar no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os dois crimes correspondem ao 23º e 24º homicídio em Mossoró, e serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Josemário Alves - Redação do SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Passando na Hora/Polícia 24h
type='text/javascript'/>