segunda-feira, 31 de março de 2014

Pré-candidatura de Henrique ao governo do RN ganha repercussão nacional

Veículos nacionais deram destaque á pré-candidatura (Foto: Wellington Rocha)
A pré-candidatura do presidente da Câmara os Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo do Rio Grande do Norte ganhou repercussão nos principais portais de notícias do país. Deram destaque à notícia as páginas virtuais do Estadão e da Folha de São Paulo, além dos portais Terra e G1.

Os veículos deram destaque a aliança firmada com o PSB e PR e que apesar da presença do PSB em sua chapa, Alves não deve dar palanque ao pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos, presidente nacional da legenda. Segundo o dirigente do partido, Carlos Siqueira, a presença do PSB na composição não tem ainda o aval da cúpula partidária.

Além disso, houve destaque para o fato de o presidente da câmara ter passado mal durante seu discurso. Após ser examinado, médicos informaram que Henrique teve uma crise de Hipoglicemia.

Alves deverá enfrentar o PT na disputa. É a primeira vez que ele disputa o governo do Estado, mas não é a primeira vez que concorre a um cargo no Executivo. Ele já tentou por duas vezes a Prefeitura de Natal, em 1988 e em 1992.

Informações e foto: Portal No Ar
type='text/javascript'/>