quarta-feira, 26 de março de 2014

Tentativa de assalto termina com uma pessoa morta na zona rural de Rodolfo Fernandes

A Polícia Militar de Rodolfo Fernandes registrou na noite desta quarta-feira (26/03) um crime de latrocínio, roubo seguido de morte na zona rural daquele município.

Segundo as primeiras informações, dois indivíduos usando roupas camufladas se aproximaram de uma residência na comunidade de Riachão e anunciaram o assalto. Na ocasião estavam presentes um aposentado identificado como Sebastião Feitosa, de 65 anos, e mais dois irmãos.

Durante o assalto, Sebastião reagiu e foi alvejado com um disparo no peito, vindo a óbito no local. A dupla fugiu com destino ignorado levando uma quantia de R$ 4.500 do aposentado.
A Polícia Militar, sob o comando do cabo Edimar, estiveram no local e colheram informações sobre os criminosos. Durante as diligências, a PM local recebeu uma ligação anônima informando o local onde estariam a dupla.

Após verificar a denúncia, a polícia prendeu os dois acusados, na qual foram reconhecidos pelos irmãos da vítima como sendo os mesmos que cometeram o crime. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde prestaram esclarecimentos e permanecem detidos.

O corpo de Sebastião foi levado pelo ITEP até a sede do Instituto Médico Legal na cidade de Mossoró.


De acordo com familiares, esta não é a primeira vez que Sebastião foi vítima de assalto na localidade.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: F5 Apodi
type='text/javascript'/>