quinta-feira, 6 de março de 2014

Veículo capota e deixa feridos durante retorno do carnaval de Apodi na RN - 233

117acidente1
Um capotamento foi registrado na tarde desta quarta-feira (05/03), por volta das 16h30min, na RN 233 próximo a Caraúbas, envolvendo um veículo Fiat Uno, cor vinho, placa MXK 3565 – Natal/RN que se deslocava da cidade de Apodi, para a capital do estado. No veículo vinham 5 pessoas da mesma família entre elas uma criança.

O motorista identificado como Luiz da Silva Paiva, de 28 anos, perdeu o controle do volante a 2 km de Caraúbas, quando o pneu traseiro estourou capotando várias vezes.

Das cinco pessoas que vinham no veículo, três foram socorridas pela ambulância para o Hospital Regional de Caraúbas, uma criança de 5 anos, a mãe e o pai da criança, Monalice Fernandes da Fonseca, de 36 anos e Reginaldo José da Silva.
117acidente1rt
A criança sofreu uma forte pancada na cabeça e na boca e está consciente. Reginaldo com várias escoriações pelo corpo e provavelmente como um braço quebrado. O estado de saúde da mãe da criança é grave, com hematomas por todo o corpo, chegou no hospital consciente, mas depois perdeu a consciência.

Os três foram encaminhados para o Hospital Reginaldo Tarcísio Maia, em Mossoró.

Informações e fotos: Icém Caraúbas
type='text/javascript'/>