terça-feira, 8 de abril de 2014

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR - 405 em Apodi

"Genésio da Barragem" - (Arquivo: TV Buchada/SOS Notícias do RN)
Durante a tarde desta segunda-feira (07/04), um grave acidente na BR – 405 deixou uma vítima fatal e outra ferida na cidade de Apodi, região oeste do oeste do estado.

De acordo com informações, duas pessoas trafegavam em uma motocicleta na rodovia federal quando, ao ser ultrapassado por um veículo de grande porte, o condutor perdeu o controle da motocicleta e foi jogado para fora da pista.
Uma das vítimas identificada como Genésio Martins, mais conhecida como “Genésio da Barragem”, sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu no local.

A outra pessoa, a qual a reportagem do SOS Notícias do RN não teve acesso a sua identificação, foi socorrido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O acidente ocorreu no momento de uma grande chuva na cidade. O corpo da vítima ficou boiando nas águas acumuladas da chuva ás margens da BR – 405.

Segundo populares, Genésio teria se tornado alcoólatra após a morte de sua mulher há alguns anos atrás. O acidente pode ter sido ocasionado por ele está pilotando alcoolizado.

Genésio era natural de Felipe Guerra e residia na comunidade de Melancias. O mesmo possuía um bar na barragem de Santa Cruz.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Filho Silva
type='text/javascript'/>