sexta-feira, 25 de abril de 2014

Adolescente é morto com vários tiros no peito em comunidade rural de Mossoró

Um crime de homicídio foi registrado na noite de quinta feira 24 de Abril de 2014, no projeto de assentamento Vingt Rosado localizado as margens da Estrada do Cajueiro na comunidade de Jucuri zona rural de Mossoró.

Manoel Dantas de Souza, 16 anos de idade, foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo na rua Severino Ramos no assentamento Vingt Rosado. 

Segundo informações, dois indivíduos armados entraram em uma residência do assentamento renderam toda família e fizeram que todos que estavam na casa deitassem no chão. No momento que os indivíduos estava dentro da casa, Manoel chegou em uma Moto tipo Pop e quando o mesmo estacionava, os indivíduos saíram de dentro da casa já atirando.

Manoel abandonou a moto e correu por cerca de cem metros, onde caiu. Os indivíduos fugiram, provavelmente, na moto da vitima. Uma Ambulância do Samu foi até o local mas, o mesmo já estava sem vida.
O pai do adolescente assassinado reclamou das ações do conselho tutelar de Mossoró. Em entrevista á imprensa local,o pai da vítima disse que lutou muito para manter o filho sempre por perto, ajudando no comércio da família na comunidade do Jucuri, mas depois que foi notificado pelos membros do conselho tutelar, teve que abrir mão da ajuda do adolescente.

Revoltado, o comerciante disse que a partir dai o filho passou a se relacionar e construir inimizades com pessoas de outras comunidades e, atribui essas inimizades à motivação para a sua morte. O jovem não era viciado em drogas,segundo familiares.

Informações e fotos: O Câmera
type='text/javascript'/>