sexta-feira, 4 de abril de 2014

Adolescente morre após sofrer tiro na cabeça na cidade de Mossoró

alexmendon
Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido por um tiro durante uma troca de tiros na noite desta quinta-feira (03/04) no bairro Santo Antônio. Segundo informações repassadas por testemunhas, indivíduos em uma motocicleta e em um veículo, trocaram tiros na Rua Pedro Velho, na região Norte da cidade.

Ainda de acordo com informações repassadas para a polícia, o jovem Alexsandro Mendonça da Silva, de 17 anos, estava conversando com uma amiga na calçada de uma residência, quando foi atingido com um tiro na cabeça. Moradores chegaram a socorrer o adolescente para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas devido à gravidade dos ferimentos, o mesmo acabou não resistindo e morrendo na unidade de pronto atendimento.

Segundo os militares, a arma utilizada pelos criminosos possivelmente seria de grosso calibre. As características dos veículos utilizados durante a troca de tiros foram repassadas para a Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

Familiares estiveram na porta do hospital, mas abalados não quiseram falar com a imprensa. Este é o crime de número 47 registrado em Mossoró no ano de 2014.
 
Com informações editadas de Blog do Ismael Sousa
type='text/javascript'/>